tv

Em reunião no final de agosto, a diretoria discutiu uma série de temas de interesse da categoria, como a produção e entrega das carteiras funcionais aos novos auditores fiscais 👨‍💻👩‍💻, além da confecção e distribuição de 😷 máscaras de proteção contra a Covid19 aos filiados.

💻 Você também vai ver nesta edição: Lançado pela Secretaria de Estado da Fazenda, aplicativo Malhas Fiscais é uma importante ferramenta de combate à sonegação. O novo sistema foi apresentado pelos auditores fiscais aos dirigentes do Conselho Regional de Contabilidade e da Federação dos Contabilistas de Santa Catarina.

📌 Destaque também para as operações fiscais desencadeadas em agosto pelos auditores fiscais da Fazenda em todo o Estado.

🎞️🎥 Essas e outras notícias você confere, a partir de agora, aqui na TV Sindifisco.

🔔 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E CLIQUE NO SININHO PARA ATIVAR AS NOTIFICAÇÕES!