34

Está acontecendo em Florianópolis, na Sede do Sindifisco, o Treinamento de “Negociação e Gestão de Conflitos”, ministrado pelo Professor da FGV Glauco Cavalcanti. O curso teve início na manhã de hoje (26) e vai até a tarde de amanhã.
O objetivo principal do curso é o desenvolvimento da competência de negociação, tão essencial para o sucesso de qualquer equipe, O curso visa transformar a forma de entender o processo de negociação dos participantes.
A realização do curso dá seguimento às ações estabelecidas no Planejamento Estratégico elaborado pela atual direção do Sindifisco, no início de 2011. Uma das metas fixadas foi o desenvolvimento de um Plano de Capacitação, com objetivo de melhorar a imagem do Fisco, seja perante a sociedade, contribuintes, contabilistas, imprensa ou mesmo perante as autoridades do governo do estado.
Esteve presente nesta manhã o presidente do SINDIFISCO Fabiano Dadam Nau e o Vice Eduardo Lobo, que fizeram a abertura do curso.
Ao final do curso, os participantes receberão certificados de participação.

Fonte: Comunicação Sindifisco