relatorio gestao 2020 20210330 1791828105

Um relatório completo com mais de 100 páginas foi elaborado pela equipe da Coordenadoria de Gestão Estratégica, para evidenciar as ações de todas as diretorias e gerências da Secretaria de Estado da Administração. Entre os resultados apresentados estão as economias em gastos públicos obtidas com revisões contratuais e repactuação de serviços, com mudanças na forma de aquisição de combustíveis, além da aposta na inovação para facilitar o trabalho dos servidores, remodelando processos e agilizando entregas

“Começamos a trabalhar no relatório para organizar as informações de todas as áreas da secretaria já em janeiro deste ano. Em fevereiro, apresentamos a versão completa do relatório para os diretores, secretários Jorge Tasca e Antônio Dacol, agora vamos publicar a versão compilada para todos os servidores e interessados,” explicou Wladimir Dalfovo, que liderou os trabalhos de captação de conteúdos para compor o relatório por meio da Coordenadoria de Gestão Estratégica.

Para facilitar a leitura, a pasta apresenta uma versão compilada, pontuando apenas as ações já efetivadas pela secretaria.

Outro ponto a ser destacado como resultado da gestão de 2020, que veio ao encontro dos desafios trazidos pela pandemia de Covid-19, foi o aumento significativo de serviços ofertados à população em formato 100% digital, economizando deslocamentos e tornando mais ágil a obtenção desses serviços.

No encerramento do relatório, o secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca, traz uma mensagem aos servidores pontuando a importância do relatório como uma forma de promoção da transparência pública.

A versão compilada do relatório está publicada no site da Secretaria de Estado da Administração e pode ser acessada aqui.

Via Governo do Estado de SC