Destaque

8ab81a40-8933-48d1-908f-4d4385f1304b

Compartilhe:

O Sindifisco/SC reuniu nesta quinta-feira (11) o Conselho de Representantes com auditores fiscais de todas as regiões do Estado. Na pauta, questões pertinentes à carreira fiscal, além de um bate papo sobre reforma administrativa, previdenciária e acerca dos trabalhos do Fisco para 2021.
“Foi uma importante reunião para debater temas específicos da carreira que estão pendentes de solução e que trazem insegurança jurídica aos auditores. Conseguimos nos encontrar e debater, alinhando informações para que, ao final, alcancemos as melhores soluções.”, disse o presidente do Sindifisco, José Antônio Farenzena.
A reunião foi realizada no auditório com respeito a todas as regras sanitárias impostas pela pandemia da COVID19.

Cadastro reserva – também na quinta-feira (11), o Presidente recebeu a visita de representantes dos aprovados no concurso de 2018 que aguardam a convocação do Governo do Estado. O Sindifisco avalia necessário o chamamento destes profissionais para continuidade dos projetos em andamento e desenvolvimento de novos, visando à manutenção dos excelentes números apresentados pela arrecadação tributária. “Estamos com diversos projetos em andamento e muitas ideias inovadoras sendo gestadas para o ano de 2021, objetivando sempre trazer arrecadação aos cofres do Estado e equilíbrio aos setores econômicos. Precisamos, com responsabilidade e zelo, efetuar o chamamento dos profissionais e garantir a mão de obra necessária para a execução.”, avalia Zeca.

6c3dc3b1-8870-4dc5-8127-e906e39e970a

Assessoria de Comunicação Sindifisco