diat. 1a gereg 02 26

Confira, na galeria de fotos, como foi a entrega das carteiras em todo o Estado

.

O Sindifisco/SC está finalizando entre hoje e amanhã (5 e 6 de outubro) a entrega das carteiras funcionais para os 89 novos auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda. Confeccionado em papel-moeda, o documento é válido como identidade civil em todo o território nacional, sendo ainda um importante meio de identificação e representação do profissional. As entregas ocorrem em todo o Estado desde a última semana e serão finalizadas em Blumenau, quando os novos fiscais receberão as carteiras das mãos do diretor Fabiano Dadam Nau (Administração).

Em Florianópolis, 30 auditores fiscais receberam as carteiras do presidente José Antônio Farenzena. Na última sexta-feira (2/10), 15 deles estiveram no Sindifisco/SC. O ato contou com a participação da diretora Lenai Michels (DIAT), do gerente Felipe Letsch (GEFIS), do corregedor Mauro Delfino de Moura Luiz (COSEF) e da gerente Aline Lucia Baroni (1ª GERFE),

Ao parabenizar os novos colegas pelo desempenho nestes primeiros 60 dias de trabalho, o presidente Farenzena adiantou que o Sindifisco está se mobilizando pela convocação dos 90 aprovados para o Cadastro Reserva. Um ofício pedindo a integração de outros 90 profissionais ao quadro até 2022 foi enviado ao secretário Paulo Eli. “As projeções nos mostram que haverá um grande número de auditores fiscais aposentados nos próximos anos e é importante garantir a atualização do quadro funcional”, disse Farenzena.

Nova carreira – O auditor fiscal Diego Vieceli seguiu os passos do pai, o também auditor fiscal Ivo Vieceli, que atua na 12ª Gerência da Fazenda em Criciúma. Depois de 15 anos de carreira no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, decidiu fazer sua inscrição para o concurso da Secretaria de Estado da Fazenda. “Eu estava à procura de algo diferente, uma mudança de perfil e de carreira”, conta o agora auditor fiscal, que está atuando na Diretoria de Administração Tributária.

Veja o que disseram os diretores e gerentes da Secretaria de Estado da Fazenda que acompanharam a entrega das carteiras funcionais na última sexta-feira:

“Estou acompanhando o desempenho de cada um de vocês e posso garantir que todos estão realizando um excelente trabalho: a entrada de vocês é um incentivo e motiva a todos os auditores fiscais”.
Lenai Michels, Diretora de Administração Tributária da Fazenda (DIAT)

“É importante lembrar que nossa atuação é estratégica para o Estado e que foi justamente o desempenho de toda a categoria que motivou a nomeação e posse dos novos auditores fiscais. A atuação de cada um de nós faz a diferença para a categoria como um todo.”
Felipe Letsch, Gerente de Fiscalização da Fazenda (GEFIS).

“Ao ver vocês recebendo suas carteiras funcionais posso dizer que voltei no tempo: desejo sorte e sucesso para todos vocês.”
Mauro Delfino de Moura Luiz, Corregedor da Secretaria de Estado da Fazenda (COSEF).

“Quero aproveitar para desde já convidá-los a participar de uma das operações que estamos realizando na 1ª Gerência Regional de Florianópolis.”
Aline Lucia Baroni, Gerente da 1ª Gerência Regional de Florianópolis (GERFE).

Assessoria de Comunicação do Sindifisco/SC