Diretoria se reuniu com auditores fiscais de Mafra e Araranguá na última semana

Com reuniões no Planalto Norte e no Sul de Santa Catarina, a diretoria do Sindifisco/SC encerrou a edição de 2022 do Giro pelo Estado. O penúltimo encontro ocorreu na quinta-feira (7/4) em Mafra e contou com a participação do presidente José Antônio Farenzena e dos diretores Sérgio Pinetti (Políticas e Ações Sindicais), Thiago Chaves (Comunicação) e Brani Besen (Assuntos dos Aposentados e Pensionistas). O último Giro pelo Estado foi realizado nesta segunda-feira (11) em Araranguá – participaram o presidente Farenzena, o vice-presidente Asty Pereira Júnior e o diretor Eduardo Lobo (Relações Parlamentares e Institucionais).

Somados os roteiros de visitas às 14 cidades catarinenses, a diretoria do Sindifisco/SC percorreu 3 mil quilômetros pelo Estado. Contratempos na agenda atrasaram o encerramento do cronograma de reuniões, previsto inicialmente para ser concluído até 30 de março.

“Apesar dos contratempos na agenda e da maratona cansativa de viagens, encerramos o Giro pelo Estado com a sensação de dever cumprido. A agenda foi extremamente produtiva, com troca de ideias e boas conversas com os filiados sobre o trabalho sindical e os desafios do Fisco”, explica o presidente Farenzena, que participou das 17 reuniões e esteve em 14 cidades em pouco mais de 30 dias de programação.

Na pauta das reuniões realizadas com os auditores fiscais, destaque para o balanço das atividades sindicais e a atualização sobre questões de interesse dos filiados, como as ações judiciais e os projetos aprovados pela Assembleia Legislativa e que têm impacto direto na carreira. Em cada encontro, a diretoria também falou das discussões nacionais da Reforma Administrativa e da Reforma Tributária, propostas que estão em análise no Congresso Nacional.

20220407_122022(0)

Mafra