fotonoticia fachadaalesc 1

Rodada de visitas reforça diálogo da categoria com parlamento

A agenda de trabalhos da Diretoria Executiva do Sindifisco desta semana iniciou com visitas aos deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, dentro de um trabalho de aproximação institucional do sindicato com o parlamento catarinense.

O presidente do Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina, Fabiano Dadam, acompanhado do vice-presidente Achilles Silva e dos diretores Eduardo Lobo e José Farenzena, está visitando os deputados eleitos para reforçar e/ou estabelecer contatos com os parlamentares estaduais que desde o início de fevereiro integram a nova Legislatura da casa.

A rodada de conversas, iniciada na semana passada com visita ao presidente da casa, Deputado Julio Garcia, seguirá acontecendo nas próximas semanas. O objetivo é visitar os parlamentares e estreitar as relações dos auditores fiscais com o parlamento, disponibilizando o conhecimento técnico do Fisco Catarinense, que é referência no Brasil, no auxílio a projetos de interesse do Estado de Santa Catarina.

_MG_0122 Deputado Júlio Garcia (PSD)

19.03.19Deputado Maurício Eskudlark (PR)

DSC_0153_edDeputado Laércio Schuster (PSB)

Coronel MocelinCoronel Mocelin (PSL)