3d5c1d32 1b21 4d0a 8b9a 1f78e67fc2fe 2

Em continuidade aos trabalhos de aproximação institucional do Sindifisco com o parlamento catarinense, membros da Diretoria Executiva do Sindifisco realizaram visita ao gabinete do Deputado Estadual Fernando Krelling, do MDB.
Fernando é natural de Joinville e está exercendo seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado.
O presidente do Sindicato, Fabiano Dadam, acompanhado dos diretores Eduardo Lobo e Thiago Chaves está visitando os deputados eleitos para reforçar e/ou estabelecer contatos com os parlamentares estaduais que desde o início de fevereiro integram a nova Legislatura da casa.
A rodada de conversas seguirá acontecendo nas próximas semanas. O objetivo é visitar os parlamentares e estreitar as relações dos auditores fiscais com o parlamento, disponibilizando o conhecimento técnico do Fisco Catarinense, que é referência no Brasil, no auxílio a projetos de interesse do Estado de Santa Catarina.

7ff45e7b-00c9-4790-bdc3-57053a75fd86 (2)