60

O Sindifisco vem realizando visitas às regiões, como definido em seu planejamento estratégico.
Depois de ter visitado em 21/2 os filiados da Regional de Itajaí , ontem (07/3) o presidente do SINDIFISCO, Fabiano Dadam Nau, acompanhado do Vice-Presidente Eduardo Antônio Lobo, visitou os filiados da regional de Tubarão.
Cerca de 25 Auditores fiscais estiveram presentes na reunião de Itajaí, e 13 em Tubarão.
As reuniões tem como objetivo analisar o atual cenário político em que o Sindifisco está atuando, mostrar aos filiados as atividades desempenhadas em 2012 e as estratégias de atuação do SINDIFISCO para 2013.
Foi também analisada a evolução da arrecadação de Santa Catarina em comparação com os outros estados, e o crescente desempenho depois da implantação do Acordo de Resultados.
Foram relatados detalhadamente os trabalhos recentes que o Sindicato desenvolveu, as reuniões e audiências com autoridades estaduais, principalmente com o Secretário da Fazenda.
Foi comunicado aos filiados que os problemas para regularização do pagamento às pensionistas estão praticamente resolvidos, e que a solução construída também beneficiará os colegas que pretendem se aposentar mas cujos processos estavam pendentes de definições que foram decididas neste mês de janeiro.
Durante a reunião foi apresentada a agenda da programação comemorativa dos 25 anos do Sindifisco em 2013, com ênfase aos cursos de Participação Política e Formação Sindical, com turmas marcadas para Criciúma, Mafra e Chapecó, e ao I Seminário sobre Lei Orgânica da Administração Tributária de Santa Catarina – LOAT, que acontecerá no próximo dia 15.
Por fim, o último tema exposto foram as metas de arrecadação de 2013 quando o presidente Fabiano Dadam Nau salientou a necessidade de mobilização da classe para que se alcance este objetivo.
Via Comunicação SINDIFISCO