imagem371 18

Nesta terça-feira, 20/5, em Brasília, o Presidente do Sindifisco Fabiano Dadam Nau, juntamente com o Vice, Eduardo Antônio Lobo, e o diretor da Fenafisco, Rogério Macanhão estiveram reunidos com o Ministro para Assuntos Econômicos e Temas Globais, Sr. Martin Eberts, a Conselheira de Assuntos Financeiros, Sra. Patrícia Alvarez Plata e a Conselheira Social, Sra. Annika Worsdorfer, todos da Embaixada da Alemanha no Brasil.
O assunto principal da reunião foi a organização do Seminário Internacional de Administração Tributária Alemanha-Brasil, a ser realizado no final de 2014, nas proximidades de Berlim.
Esteve também presente o Deputado Federal Décio Neri de Lima (PT/SC).
O sindicato está fazendo uma série de reuniões, nos últimos dois meses, para tratar deste assunto, e assim que tivermos novidades informaremos os filiados.