6fee0743 89e1 478e 8303 2c27ef37fb0f

A diretoria do Sindifisco/SC esteve reunida na última quinta-feira (19/8) com os aprovados no concurso de Auditor Fiscal que integram o Cadastro Reserva de 2018.

O presidente José Antônio Farenzena conversou com os profissionais e falou sobre o andamento das negociações com o Governo do Estado, que ainda não se manifestou sobre a convocação do grupo – o pleito já foi apresentado à Secretaria de Estado da Fazenda e está na pauta sindical. “A nossa prioridade é resolver qualquer impeditivo legal para a nomeação destes profissionais ainda neste segundo semestre de 2021”, disse Farenzena.

Atualmente, há 105 vagas na carreira de Auditor Fiscal em aberto e outros 18 pedidos de aposentadoria em andamento, o que por si só já justifica a nova convocação. A leitura da diretoria do Sindifisco/SC é de que este reforço no quadro é fundamental para o trabalho do Fisco. “A convocação destes profissionais é extremamente importante para a implantação de novos projetos e crescimento contínuo da arrecadação estadual”, disse o presidente.

Assessoria de Comunicação Sindifisco