Destaque

Compartilhe:

Auditores fiscais participam do curso nesta quinta e sexta-feira, 1º e 2 de setembro, em Florianópolis

O Sindifisco/SC segue com a sua agenda de treinamentos oferecidos aos auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda. Nesta quinta e sexta-feira, 1º e 2 de setembro, está sendo realizada em Florianópolis a capacitação em “Negociação e Gestão de Conflito”, ministrada pelo professor-doutor Glauco Cavalcanti.

Ao longo das 16 horas do curso, os participantes têm aulas teóricas e práticas sobre o desenvolvimento de competências que vão auxiliá-los a assumir o protagonismo nas mesas de negociações. A metodologia utilizada é a mesma abordada pela Universidade de Harvard e pelo Programa de Negociações Complexas da FGV, onde são desenvolvidas ferramentas para negociações corporativas.

Na abertura do evento, o diretor de Relações Parlamentares e Institucionais do Sindifisco/SC, Eduardo Lobo, destacou a importância dos treinamentos para a atualização e aperfeiçoamento do trabalho do auditor fiscal. “É um dos nossos compromissos com a carreira e vamos continuar investindo em capacitações e cursos técnicos para os filiados.” Este já é o sexto curso do ano realizado pelo Sindicato em parceria com a Diretoria de Administração Tributária da Secretaria de Estado da Fazenda.

CURRÍCULO – PhD Doutor pela Florida Christian University, Glauco Cavalcanti é mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduado no MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ. Possui curso de especialização em negociação pela Harvard Law School e foi eleito, por cinco anos seguidos, o melhor professor de negociação do FGV Management e Top 10 no ranking nacional. Hoje integra o quadro de honra da FGV. Fundou a empresa GC-5 Soluções Corporativas que oferece palestras, consultoria e treinamento corporativo através de um elenco de consultores associados.

 

Assessoria de Comunicação