dsc 5998

Na tarde desta segunda-feira, (19), o Presidente José Farenzena recebeu a visita da Coordenadora Pedagógica do Projeto Integrar, Nathascha Oliveira. Na oportunidade foi realizada a doação de exemplares de cada um dos livros selecionados pela Universidade Federal para o vestibular 2020.

O Sindifisco é apoiador do projeto desde 2013 e colabora financeiramente com a ação como forma de apoio e reconhecimento pelo trabalho sério que é realizado por todos os envolvidos.

O Projeto Integrar é formado por educadores totalmente voluntários e tem estrutura autônoma, sem vinculação com governos, partidos políticos, ou autarquias. Os alunos são formados no Ensino Médio, a grande maioria em escolas públicas, o que muitas vezes significa que o ensino a que tiveram acesso os deixa em situação desigual para buscar uma vaga na universidade pública. O Projeto luta para que mais trabalhadores, mais jovens e adultos de camadas sociais excluídas ocupem as salas de aula das universidades e as transformem também.

Você também pode apoiar este projeto. Acesse as redes sociais e conheça!

DSC_5996