whatsapp image 2019 08 06 at 10.16.36

Oferecido aos filiados que planejam se aposentar de suas atividades na Secretaria de Estado da Fazenda nos próximos anos, e também aberto aos filiados que desejam novas possibilidades além do trabalho, o curso intitulado “Histórias de vida – desafios e possibilidades pós trabalho” teve início na tarde de ontem e estende-se até a manhã do dia 07 de agosto.

O programa visa incentivar e apoiar os filiados na etapa de desligamento das atividades, além de proporcionar condições objetivas aos participantes para compreender sua relação com o trabalho, sua trajetória sócio-profissional e as fases da carreira e momento atual (aposentadoria ou preparação para aposentadoria).

 

Ministrado pela psicóloga Vera Roesler o curso aborda diversos aspectos relacionados ao planejamento pessoal, comportamental e profissional, preparando os colegas para que tenham boa qualidade de vida além da carreira profissional.

A abertura contou com a participação do Vice-presidente Asty Pereira Júnior e do Presidente da AFFESC Inácio Erdtmann, que gentilmente cedeu as instalações da sede social para realização do curso, que está em sua 5º edição.

WhatsApp Image 2019-08-06 at 10.16.28 (1)