mp posse deputados 6865

Foto MafaldaPress

Na tarde de segunda-feira, 05, o Presidente do Sindifisco Fabiano Dadam, acompanhado dos Diretores José Farenzena e Eduardo Lobo estiveram presentes na posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Adircélio Ferreira Júnior.
Pela primeira vez, assume um técnico de carreira e titular de amplo currículo acadêmico e de cargos técnicos em órgãos estaduais e federais. Adircélio toma posse assumindo o compromisso de modernizar a ação do TCE/SC, apostando no uso de ferramentas de tecnologia da informação e de inteligência artificial, na reestruturação administrativa e em uma gestão mais pró-ativa para modernizar as estratégias e práticas do TCE/SC. Ele também defende a maior aproximação do Tribunal dos órgãos públicos, de instituições e entidades da sociedade civil para uma atuação coordenada. Em sua administração pretende dar atenção especial na questão das renúncias de receitas.

A sessão foi transmitida, ao vivo, pelo canal do TCE/SC no Youtube e pela TV da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

_MG_1400 (2)

(Foto Douglas Santos)