Aconteceu ontem (01), a entrega do 2º Prêmio Gestor Público do Paraná, no Plenário da Assembleia Legislativa/PR (ALEP). O evento é realizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Paraná – SINDAFEP.
O prêmio é um incentivo para as administrações municipais a desenvolver políticas públicas integradoras, por intermédio da execução de projetos que promovam a proteção e a recuperação da saúde, atendendo aos mais diversos níveis de complexidade, a segunda edição do PGP-PR tem como tema Saúde: direito do cidadão, responsabilidade do Estado.

Apesar do tema Saúde, os municípios puderam inscrever projetos em qualquer área das funções de governo previstas na Portaria 42/99 do então Ministério de Orçamento e Gestão (MOG) como agricultura, assistência social, administração, cultura, educação, gestão ambiental, segurança pública, entre outras.

A diretoria do Sindifisco/SC esteve presente no evento e foi representada pelo Presidente Fabiano Dadam Nau, pelo Vice Eduardo Lobo e pelo Diretor José Antônio Farenzena.