5068959e 30fc 4013 b306 437cb72568c7

A diretoria do Sindifisco SC esteve reunida na manhã desta sexta-feira (15) com o secretário da Casa Civil, Eron Giordani, para tratar de temas como reforma da previdência e demandas específicas do Fisco estadual. “Ficamos bastante satisfeitos com essa abertura ao diálogo, considerando que os temas são de interesse comum”, avaliou o presidente José Antônio Farenzena.

Desde o ano passado, o Sindifisco acompanha o andamento da reforma, tanto prestando esclarecimentos técnicos aos parlamentares, quanto discutindo pontos do projeto com outras instituições representativas de servidores como as associações do Ministério Público e dos Magistrados. “O futuro do funcionalismo está em jogo e é importante que Santa Catarina construa um modelo sustentável que garanta o equilíbrio das contas públicas. Por isso é tão importante essa interlocução com o Poder Executivo”, completou o presidente.

Na segunda-feira (11), a reunião foi com o secretário adjunto da Administração, Decio Vargas, que é o interlocutor oficial do Governo e responsável pelas negociações com as carreiras, sindicatos e Poderes pertinentes à reforma da previdência estadual.

Assessoria de comunicação Sindifisco