imagem371 19

A diretoria do SINDIFISCO iniciou no dia 22/04/14, mais um Giro pelo Estado com o objetivo de mobilizar a categoria para os novos desafios do Fisco, de debater as últimas questões sindicais e judiciais e também ouvir os filiados sobre suas ideias e sugestões relativas às atividades do sindicato. Foram 2.500 km rodados e quase 300 colegas fiscais presentes nestes debates.

A Diretoria esteve reunida durante o mês de abril com os colegas das Gerências Regionais do interior do Estado e ontem encerrou as atividades com dois encontros realizados em Florianópolis. O primeiro na Sede do Sindifisco, onde participaram os fiscais da 1ª GERFE – Florianópolis, SAT, TAT e Aposentados e à tarde o encontro foi realizado no auditório da DIAT.

O SINDIFISCO agradece a presença de todos. Este contato foi fundamental para definirmos os próximos passos a serem trilhados pelo nosso sindicato.