imagem371 14

Na última quinta-feira, 29/5, o SINDIFISCO juntamente com outros sindicatos de trabalhadores, receberam placa de homenagem, entregue pela Deputada Ana Paula Lima em sessão solene do Poder Legislativo catarinense, realizada na cidade de Blumenau.
Conforme os dizeres constantes da placa: “o Poder Legislativo … homenageia o Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado de SC – SINDIFISCO pela sua história de lutas e conquistas, representando os direitos e interesses dos profissionais, na busca pela harmonia e pelo bem estar dos seus representados, na defesa da valorização e da melhoria de vida da classe trabalhadora da cidade de Blumenau, contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento do estado de Santa Catarina”. Esteve representando o sindicato o vice-presidente do SINDIFISCO, Eduardo Antônio Lobo.