Aconteceu hoje, dia 24/03, a apuração da Eleição do Conselho Fiscal do Sindifisco. A assembleia iniciou às oito horas, na sede do Sindifisco, na Avenida Trompowsky, em Florianópolis.

Este ano tivemos uma novidade: o processo de votação foi efetuado através de software disponibilizado no site. O meio acarretou maior agilidade, praticidade e segurança à escolha dos representantes do conselho fiscal.

A comissão eleitoral foi formada pelos filiados Alécio da Rosa Botelho, Presidente da Comissão; Gentil Santin, Secretário e Lauro José Cardoso, Mesário.

Tivemos uma Chapa única inscrita, composta pelos Membros Titulares: Celso Pazinato, Olândio Hornburg, Paulo Sérgio Acquaviva Carrano epelos Membros Suplentes: Adolfo Pedro Veiga da Silva, Carlos Eduardo Abdom, Paulo Pereira de Deus.

A Chapa Transparência Fiscal registrou 279 votos favoráveis de um total de 305 votantes, sendo 247 votos eletrônicos e 58 votos via postal. Foram contabilizados 02 abstenções, 20 votos em branco, 04 votos nulo e nenhum voto contrário.  O Conselho Fiscal foi eleito para o período de 01 de maio de 2017 até 30 de abril de 2020.

O SINDIFISCO agradece a comissão eleitoral, que trabalhou de forma eficaz durante todo o processo eleitoral.