imagem371 13

Este foi um dos assuntos tratados durante a reunião do conselho de representantes da entidade

O que esperam os auditores fiscais do Estado do próximo governador de Santa Catarina? Começar a elaborar um documento com sugestões da categoria para os candidatos ao próximo pleito foi uma das pautas do encontro que reuniu cerca de 20 representantes regionais do Sindifisco/SC. O grupo se reuniu na manhã de quarta-feira, em Florianópolis, e representa os cerca de 700 associados ao sindicato.

“Queremos saber quais são as demandas das bases do Sindifisco, em todo o Estado”, explicou o presidente da entidade, Fabiano Dadan Nau.

A reunião do conselho de representantes também serviu para alinhar o posicionamento do Sindifisco diante de questões que envolvem a cobrança de taxas, tributos e outros assuntos relacionados ao setor.

Eventos estaduais promovidos pelo Sindifisco, como o que incentiva o compartilhamento de boas práticas em educação tributária e concurso de monografias também foram destaque, assim como a apresentação do plano de gestão da nova diretoria.

Via Adjori SC