28.06.21

Na foto, Eduardo Lobo e José Farenzena, do Sindifisco SC, com representantes de entidades como Vivian Selig, presidente da Adepol SC; Marcelo Gomes Silva, presidente da Associação do Ministério Público; Marcelo Pizolati, presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses, Johni Lucas da Silva, representante Poder Legislativo e presidente do Conselho de Administração do Iprev

A diretoria do Sindifisco SC participou nesta segunda-feira, dia 28, de reuniões na Assembleia Legislativa para tratar de assuntos de interesse da categoria fiscal, em especial a Reforma da Previdência, cujo texto final foi entregue ao Parlamento pelo Governo do Estado.

“Conversamos pessoalmente sobre as emendas com alguns deputados, entre eles Marcos Vieira, Maurício Eskudlark e Julio Garcia, com o objetivo de sensibilizar os parlamentares sobre alguns pontos que preocupam os servidores públicos estaduais”, explicou o presidente Zeca.

O texto da Reforma será lido no plenário nesta terça-feira (29/6), a partir das 14h, e deverá ser alvo de ampla discussão. O Sindifisco irá acompanhar atentamente o início dos debates.

Assessoria de Comunicação Sindifisco