272

Sempre engajado nas causas sociais, mais uma vez o Sindifisco segue como exemplo de solidariedade, patrocinando importante evento que acontece nesse sábado (26), em prol do Hospital Joana de Gusmão.

Estamos convidando os associados, familiares e amigos para participarem do evento beneficente Cozinha Mané, que acontecerá dia 26 de novembro (sábado), a partir das 11h, no Jurerê Sports Center, em Florianópolis (Avenida dos Dourados, 481 – Jurerê Internacional).

O objetivo do evento, promovido por formandos da UDESC/ESAG, é arrecadar recursos para ajudar os Pequenos Gigantes do Hospital Infantil Joana de Gusmão, crianças que estão lutando contra o câncer. Serão adquiridos e doados uma máquina de laser para o tratamento de câncer infantil, camas para acompanhantes dos pacientes e serão feitas reformas na infraestrutura.

O evento contará com pratos elaborados por grandes chefes de Florianópolis inspirados na culinária local, open bar de cerveja, refrigerante e água, e diversas outras atrações.

Para isso, basta adquirir o ingresso no valor de R$ 60,00 no site da Blueticket (http://www.blueticket.com.br), digitando “cozinha” em “buscar evento”.

Outra forma de contribuir é participar do leilão das belíssimas obras doadas por artistas catarinenses, por meio do site “O que faz seu coração cantar?” (http://oquefazseucoracaocantar.appspot.com/). Os quadros estão em exposição na sede da OAB (Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, 4860 – Florianópolis), das 8h às 19h, até o dia 25/11.

Vamos prestar nossa solidariedade.
272