Servidores da Secretaria da Fazenda (SEF/SC), participaram nesta terça-feira, 15, de evento virtual sobre o cenário econômico de 2020 e perspectivas para 2021. O encontro contou com a palestra do gerente Executivo de Assessoramento Econômico do Banco do Brasil (BB), Adalberto Ronchi Neto.

“Obter informações estratégicas e relevantes sobre a economia e o mercado financeiro aprimoram nossa atuação nos ambientes econômicos e financeiros. O cenário para 2021 é de perspectivas positivas, mas também de algumas preocupações que precisam ser levadas em conta”, afirma o gerente do Tesouro Estadual da SEF/SC, Jânio Baracuhy Medeiros.

Participaram do evento servidores da SEF/SC, Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC), Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina (Iprev), Secretarias de Estado da Administração (SEA) e Infraestrutura (SIE), Escritório de Projetos de Santa Catarina (Eproj), o gerente geral da Agência Setor Público do BB, Marcelo Andreola, e o gerente de relacionamento do BB, Gustavo Cardoso.

Via SEF/SC