site da sai 20210215 1724074313

A nova página da Secretaria Executiva de Assuntos Internacionais (SAI) do Governo de Santa Catarina acaba de entrar no ar. Com informações do setor, o site é disponibilizado em três línguas: português, inglês e espanhol. “Desse modo, podemos divulgar nossas ações tanto no Brasil como no exterior, atrair novos investimentos e facilitar a articulação internacional”, destacou a secretária da pasta, Daniella Abreu.

No portal, é possível encontrar dados e esclarecimentos sobre as áreas de atuação da Secretaria – Comércio Exterior, Atração de Investimentos e Relações Internacionais. “São pilares importantes para a visibilidade do nosso trabalho, que tem o foco na promoção, orientação e coordenação de atividades internacionais no Estado que representem os interesses administrativos do Governo e da população”, explicou Daniella.

Na categoria Santa Catarina, encontra-se ainda o raio-x do Estado e um formulário para quem desejar receber um documento detalhado com o perfil institucional de Santa Catarina. Informações sobre acordos e cooperações internacionais, o SC + Global do Sebrae e o Balanço Geral de SC compõem os Links Úteis.

Comunicação e transparência

A aba Notícias da SAI é outra novidade neste novo site, ao lado do espaço reservado a artigos sobre o setor, links com matérias sobre a área e uma newsletter mensal (SAI News) para dar maior transparência às ações da SAI. Já no menu superior, à direita do site, estão os hiperlinks para as redes sociais da Secretaria, que também foram reformuladas.

O site é responsivo, podendo ser adequado às plataformas digitais. Para acessar a página, clique aqui e utilize o atalho Ctrl + D para adicionar aos favoritos.

 

Via Governo do Estado de SC