secretaria da administracao implanta registro de frequencia no portal do servidor 20200902 1574466986 1

Seguindo as tendências de inovação no serviço público, especialmente para facilitar o controle de frequência dos servidores que estão em trabalho remoto em virtude da pandemia de Covid-19, a secretaria de Estado da Administração implantou o controle de frequência no portal de serviços do SIGRH.

“Inicialmente, a funcionalidade está aberta somente para os servidores da secretaria de Estado da Administração e da Controladoria Geral do Estado. Mas, a tendência é ampliar o serviço a todos os servidores” explica a diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da secretaria de Estado da Administração, Renata Fett Largura.

Para realizar o registro de frequência, os servidores precisam estar conectados a rede de governo (presencialmente ou por meio de VPN), entrar com login e senha no portal de serviços do SIGRH, acessar o controle de frequência e registrar o horário de entrada e saída da plataforma.

“O serviço facilita a vida dos servidores e dos gestores, pois o registro da frequência diária fica muito mais fácil e ágil de ser controlada”, disse.

Acesse aqui o Portal do Servidor

Via Governo do Estado de SC