Servidores serão capacitados em Florianópolis, Joinville, Chapecó, Lages e Criciúma

A Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina, em cumprimento às Constituições Federal e Estadual e à Lei de Responsabilidade Fiscal, por intermédio da Diretoria de Planejamento Orçamentário (DIOR) está realizando treinamento referente ao Módulo do Plano Plurianual – PPA e Módulo de Acompanhamento Físico e Financeiro do Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal – SIGEF, devido às alterações ocorridas nos módulos que terão repercussão na sua operacionalização para o exercício de 2015.

A capacitação, além de atualizar os servidores sobre as melhorias introduzidas nos módulos relacionados ao Planejamento Orçamentário, visa também a preparação dos técnicos de planejamento para a elaboração do novo Plano Plurianual – PPA 2016-2019, que deverá ser elaborado em 2015.

Serão capacitados servidores de todos os órgãos da administração direta, indireta e das empresas públicas, divididos em oito eventos, cinco ocorrerão em Florianópolis, na Escola Fazendária, nos dias 21, 22, 24, 29 de outubro e no dia 3 de novembro. Quatro eventos ocorrerão no interior: no dia 5 de novembro em Joinville, 11 em Chapecó, no 12 em Lages e no dia 13 em Criciúma.

Via SEFAZ/SC