O Sistema de Administração Tributária (SAT) será apresentado pelo auditor fiscal Omar Roberto Afif Alemsan

O Sistema de Administração Tributária (SAT) será um dos destaques do encontro promovido pela Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc) nesta sexta-feira, 21, em  Fraiburgo. O objetivo é mostrar os serviços disponíveis, para que os profissionais possam aproveitar melhor as ferramentas oferecidas por esse sistema. A apresentação será feita pelo gerente de Sistemas e Informações Tributárias da Secretaria da Fazenda, Omar Roberto Afif Alemsan, junto com outros auditores do Fisco Estadual.
A Fecontesc também irá abordar temas que afetam diretamente as empresas e os profissionais da contabilidade, a exemplo da fiscalização eletrônica, promovida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O assunto será apresentado, na parte da tarde, pelo chefe da seção de fiscalização da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Santa Catarina (SRTE-SC),Roberto Lodetti, que explicará como esta sistemática será adotada em Santa Catarina, de forma a agilizar as ações fiscais.
Estão sendo esperadas cerca de 200 lideranças contábeis, no Hotel Renar, sede do evento.
Via SEFAZ/SC