cartaz divulgac a o 01

“UMA ATITUDE DE VALOR CATARINENSE”

6a EDIÇÃO – 2016

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com base na Lei no 12.918, de 23 de janeiro de 2004, instituiu o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e o Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC, tendo por finalidade reconhecer e destacar as empresas e entidades que tenham a Responsabilidade Social incluída em suas políticas de gestão, além de promover o bem-estar da sociedade catarinense.

As empresas públicas, empresas privadas, sociedades de economia mista e entidades com fins não econômicos catarinenses poderão inscrever seu Balanço Socioambiental, documento também conhecido por Relatório de Sustentabilidade, que será analisado por uma Comissão Mista constituída por representantes da sociedade civil e empresarial do Estado de Santa Catarina. Serão concedidas duas modalidades de rec onhecimento: o “Certificado de Responsabilidade Social”, com validade de um ano, e o “Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC” para as seis empresas privadas, segundo o porte e segmento, e as duas entidades com fins não econômicos que apresentarem o melhor nível de desempenho em termos de responsabilidade social, em avaliação procedida a partir do Balanço Socioambiental inscrito e do preenchimento do formulário de inscrição.

FORMA DE INSCRIÇÃO:

As inscrições são GRATUITAS, no período de 15 de junho a 12 de setembro de 2016
Exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento eletrônico do formulário disponível no site http://responsabilidadesocial.alesc.sc.gov.br/

Mais informações:
Comissão de Assessoramento à Certificação de Responsabilidade Social – Alesc
Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310, sala n° 31 – Centro. 88020 -900 I Florianópolis I Santa Catarina. Telefone: (48) 3221.2919 I rsocial@alesc.sc.gov.br