capturar 4

Outros assuntos de interesse da categoria também entraram na pauta da reunião

Diretores do Sindifisco/SC estiveram nesta terça-feira (22) com o Chefe da Casa Civil, Eron Giordani, para abordar pontos da Reforma da Previdência. A expectativa do Governo do Estado é encaminhar a proposta à Assembleia Legislativa (Alesc) até segunda-feira (28).

Presidente do Sindifisco, José Antônio Farenzena estuda e acompanha o tema de longa data. Na avaliação dele, essa abertura do Governo do Estado para discutir o texto final da proposta com as categorias é fundamental para que se tenha uma reforma sustentável para todos os servidores públicos. “Fizemos algumas sugestões que foram bem recebidas. Esperamos desdobramentos positivos para os próximos dias”, completa Zeca. Outros temas de interesse da categoria também entraram na pauta.

Acompanharam a reunião na Casa Civil os diretores Eduardo Lobo (Relações Parlamentares e Institucionais), Fabiano Dadam Nau (Administrativo) e Achilles César Barroso Silva.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDIFISCO/SC