58f2432d 4a64 4010 a7c3 0d0563b9e86f 2

A quarta-feira (21) foi dedicada a um trabalho mais técnico na Assembleia Legislativa. A diretoria do Sindifisco SC e os presidentes de algumas das entidades parceiras, como Marcelo Gomes, da Associação do Ministério Público, e Marcelo Pizolati, da Associação dos Magistrados Catarinenses, estiveram reunidos com as equipes de parlamentares e partidos.

“Conversamos com as assessorias responsáveis que estão trabalhando na redação de emendas e subsidiando os estudos da Reforma em nome dos deputados”, explicou o presidente José Antônio Farenzena. As reuniões foram realizadas com as equipes dos deputados Marcos Vieira, Marlene Fengler, Ricardo Alba, Valdir Cobalchini, Ivan Naatz, Maurício Eskudlark e dos partidos MDB e PT. “Nosso trabalho agora é esclarecer dúvidas e reforçar pontos que merecem maior atenção na redação. Estamos empenhados e confiantes em uma reforma previdenciária mais justa”, completou Zeca.

A votação do texto final da Reforma da Previdência em plenário ocorre no dia 4 de agosto.

Assessoria de Comunicação do Sindifisco