277

O presidente do Sindifisco, Fabiano Dadam Nau, o Vice-Presidente Eduardo Lobo e o Diretor de Divulgação Renato Lacerda visitaram nesta quinta-feira (24) os Coordenadores dos Grupos Especialistas Setorias da DIAT – Diretoria de Administração Tributária.
A reunião ocorreu na sede da 1ª Gerência Regional da Fazenda Estadual, onde estavam reunidos os coordenadores dos GES, sob coordenação da Auditora Fiscal Maria Aparecida Oliveira e do Auditor Fiscal Francisco Martins, Gerente de Fiscalização da DIAT.
Na ocasião os especialistas faziam um balanço das ações desenvolvidas durante o ano de 2011 e iniciavam planejamento de atividades e preparação das metas a serem estabelecidas para o exercício de 2012.
Em sua explanação, o Presidente do SINDIFISCO comunicou aos colegas o andamento dos assuntos inerentes aos interesses da categoria e expôs as principais ações definidas como prioritárias para 2012, entre eles o apoio do Sindicato à formação de novas lideranças para atuação em posições estratégicas na Secretaria da Fazenda, como a exemplo das coordenações de GES, e também para atuação no âmbito sindical.
Divulgação Sindifisco