269

O Presidente do Sindifisco, Fabiano Dadam Nau, o vice-presidente Eduardo Lobo e o Diretor de Divulgação Renato Lacerda participam neste dia 30 do Fórum Catarinense de Gestão Pública 2011.
Com a presença confirmada do Governador Raimundo Colombo e do Presidente da Celesc, Antonio Gavazzoni, anfitrião do evento, o Fórum Catarinense de Gestão Pública 2011 é uma iniciativa do Núcleo do GesPública Santa Catarina e do Movimento Catarinense para a Excelência (MCE).

A abertura será às 9 horas, no Auditório Milan Milasch, quando a Celesc fará o lançamento da sua Carta de Serviços, que é uma das ferramentas destinadas às organizações públicas por meio do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública). Em síntese, a Carta informa aos cidadãos quais os serviços prestados por ela, como acessar e obter esses serviços, quais os compromissos e, principalmente, os padrões de atendimento estabelecidos.

Saiba mais em: http://gespublicasc.blogspot.com/