dsc 5938 800x533 1

Antes da palestra que ministrou na reunião técnica sobre as empresas noteiras, na última sexta-feira (28), o presidente do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), Roberto Leonel de Oliveira Lima, participou de um almoço com o presidente do Sindifisco, José Antonio Farenzena e com o diretor Sergio Pinetti. O almoço contou também com participação de auditores fiscais da Receita Federal, para quem Roberto Leonel palestrou pela manhã.
Durante o encontro, o presidente do Coaf concedeu uma entrevista à jornalista Estela Benetti, do jornal Diário Catarinense. “Foi uma oportunidade tanto de estreitar laços com os auditores do Sindifisco Nacional, quanto de conhecer melhor quem está no comando do Coaf, órgão que ganhou os holofotes por conta as recentes operações da Receita e da Polícia Federal”, avaliou José Antônio, o Zeca.
Benefícios na pauta – À tarde, após a palestra em que Roberto Leonel traçou um panorama do problema das empresas noteiras, o presidente do Sindifisco recebeu outro jornalista da NSC, dessa vez Renato Igor, que veio conversar sobre benefícios fiscais para uma matéria especial. O diretor Pinetti também participou. “Essa aproximação da imprensa é importante para podermos passar o nosso ponto de vista sobre situações diretamente ligadas ao nosso trabalho”, disse Zeca.

Por Aline Cabral Vaz – Assessoria de Comunicação Sindifisco