img 0890

Ocorreu na tarde de ontem, 09 de agosto, a divulgação e entrega da premiação dos trabalhos vencedores do Prêmio Udesc Esag de Boas Práticas em Gestão Pública.

Nos dias que se antecederam, foi realizada a apresentação oral das práticas finalistas e a avaliação geral por parte dos jurados.

O SINDIFISCO, na condição de parceiro, foi convidado a participar da banca julgadora representado pelo filiado Renato Lacerda. Durante o evento de premiação, esteve representado pelo Diretor Brani Besen.

A diretoria do SINDIFISCO vê a participação da entidade como essencial neste projeto, pois tem a consciência de que através dos objetivos de identificar, reconhecer, estimular e premiar as práticas inovadoras de gestão é possível incitar que novas práticas de gestão se consolidem.

O vencedor geral apresentou o projeto sobre “SISTEMA GERENCIAL DE SAÚDE PÚBLICA – PRONTO – da Prefeitura Municipal de Blumenau.

Confira a classificação da práticas vencedoras, por categoria, clicando aqui.

 

Premiação

1. Prática vencedora geral: Participação do primeiro autor em visita a organizações públicas na França, de acordo com a área de atuação da prática vencedora (inclui passagem de ida e volta, translado, hospedagem e alimentação por três dias); troféu e certificado de reconhecimento.

2. Para os primeiros e segundos colocados em cada uma das categorias e das modalidades:Participação do autor principal em evento nacional, relacionado ao tema do prêmio (inclui passagem de ida e volta e hospedagem por até três dias); troféu e certificado de reconhecimento.

3. Para os terceiros colocados em cada uma das categorias e das modalidades: Troféu e certificado de reconhecimento.

4. Todas as práticas classificadas como “Boas Práticas” receberão certificado de reconhecimento.

 

IMG_0899 DSC_5409