linha086 notadepesar

Com pesar, comunicamos os falecimentos de dois colegas da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF/SC), João Paulo Mosena e Paulo Roberto Elias, na última segunda-feira (22).

Aposentado desde 2003 da SEF/SC, Mosena atuou como secretário adjunto e secretário de Receita em São José durante seis anos. Graduado em Economia pela Aprocruz, também tinha formação em Matemática e Contabilidade. No Governo do Estado, ocupou os cargos de gerente de Organização Administrativa da Fazenda Estadual, gerente de Tributação da Fazenda Estadual e diretor de Administração Tributária da Fazenda Estadual (DIAT).

No quadro da SEF/SC desde 1995, o auditor fiscal Paulo Elias trabalhou na coordenação do Grupo Especialista de Automação Comercial (Gesac) e como gerente regional de Lages. Contador por formação, Elias cursou Direito e também mestrado em Contabilidade, atuando também como professor de Ciências Contábeis, na Uniplac.

No início do ano, faleceu também o auditor fiscal Luiz Alberto Martins Auditor. Fiscal da Receita Estadual do concurso de 1983, Luiz trabalhou em diversas regionais, incluindo Concórdia, Rio do Sul e, por fim, em Tubarão.

In Memoriam

Em 2021, faleceram os seguintes servidores inativos da SEF/SC: Adilson Vieira, Oscar Sebastião Silveira, Antônio Medeiros Vieira, Henrique Arruda Ramos, Dorival Pedro, Fernando Procópio Damázio, Fridolino Francisco Thiesen, Fidelis Schappo e Neuza Maria da Silva Abreu.

Em nome de toda a equipe da Fazenda, enviamos nossas condolências aos amigos e familiares. A contribuição e a dedicação de cada um dos profissionais foram importantes para os aprendizados em equipe e seus legados ficarão na história de Santa Catarina.

 

Via SEF/SC