governador moises em agenda no sul foto mauricio vieira

Governador também liberou prática esportiva que estava proibida por decreto

Antes de deixar o Governo, Carlos Moisés fez uma série de anúncios, iniciando pela sanção da Lei que autoriza a compra de vacinas pelo Governo diretamente de fornecedores, a celeridade na vacinação no fim de semana, a redução de 22% nos casos ativos de Covid-19 em duas semanas.

O governo  divulgou o crescimento de 39% em empresas abertas no primeiro bimestre de 2021, abertura de cinco mil novas vagas de emprego, investimento de R$ 343 milhões em Segurança Pública e R$ 104,8 milhões no agronegócio.

Além disso, modificou o artigo do decreto que proibia a prática esportiva, liberando todos os esportes coletivos e individuais.

Ele foi notificado ontem da votação que o retira do cargo por até 120 dias. Moisés sai sem saber se retorna já que a corrida pelo sétimo voto para retirar definitivamente seu mandato já foi iniciada nos bastidores.

Mesmo assim, trabalhou até o último dia para demonstrar uma administração com celeridade além de deixar implícito que não pretende desistir fácil do jogo cujas cartas estão a mesa.

Via ND+ – Coluna Karina Manarin