junta eleitoral

Reunidos em Brasília nos dias 7 e 8 de maio, os integrantes da Junta Eleitoral da Fenafisco Ingon Luiz Rodrigues (Presidente), Marcos Alberto Gonçalves Borges (Secretário) e Rogério Salviano Alves (mesário), organizam o processo eleitoral da entidade, para composição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Federação, para a gestão do triênio 2020/2022.

Durante o encontro, o grupo iniciou a elaboração do cronograma de atividades e os primeiros pilares para a fundamentação do regimento eleitoral interno, trabalhos estes que serão submetidos à apreciação do Conselho Deliberativo da entidade, nos dias 16 e 17 de maio.

junta eleitoral1

As eleições serão realizadas em setembro, durante o XVIII Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Conafisco). Para concorrer, os candidatos aos cargos eletivos da Diretoria Executiva deverão estar inscritos por meio de chapas completas, com os nomes de todos os concorrentes e respectivos cargos e os suplentes. Os candidatos ao Conselho Fiscal serão inscritos individualmente, mediante requerimento.

Os pedidos de registro de candidaturas serão admitidos a partir da divulgação do edital de abertura do período eleitoral, a ser definido em breve.

Via Fenafisco