63

Em janeiro os colegas de Joinville já haviam comemorado a filiação de 10 (dez) colegas AFRE’s: Aloisio Gesser, Anastácio Vitória, Cleusa Back, João Henrique Pivetta, João Paulo Assad Salim, José Romarez, Paulo César Ferreira Bicalho, Ricardo Fernando Kock, Silvia Ornelia Reckziegel e Walter Rosenal.

Depois da massiva filiação dos colegas AFRE’s de Joinville, foi a vez de Criciúma engrandecer os quadros dos filiados do SINDIFISCO.

Até janeiro, já haviam se filiado os colegas César Roberto dos Santos, Osni de Souza e Volnei José Stopazzoli.

Nesta quinta-feira (14), mais 5 (cinco) colegas de Criciúma se juntaram ao SINDIFISCO: Albertina Bussolo Cardoso, Ivo Vieceli, José Scarpari, Leo Leoberto G. Patrício e Maria Conceição Bosa Belloli. Criciúma é hoje a regional com maior proporção de AFRES filiados.

Neste ano em que completaremos 25 anos de fundação, o SINDIFISCO mostra-se cada vez mais forte e coeso. Por isso temos muito o que comemorar.
Participemos todos dos eventos do SINDIFISCO em 2013, em comemoração aos 25 anos do nosso Sindicato.

Devido à massiva filiação em Criciúma, já está marcada, para os dias 7 e 8 de março, mais uma turma do curso de Formação Política e Sindical, realizado com apoio da FENAFISCO.

E o primeiro evento estadual em que receberemos nossos novos colegas filiados será o Seminário da Lei Orgânica da Administração Tributária, que ocorrerá no dia 15 de março, quando com certeza lotará o novo salão social da AFFESC.

Sejam bem-vindos, colegas!

O SINDIFISCO sente-se honrado pela confiança depositada nos nossos trabalhos.
Veja quem são os 38 Auditores Fiscais que se filiaram ao SINDIFISCO desde 2012:
ALBERTINA BUSSOLO CARDOSO
AMERY MOISÉS NADIR JUNIOR