whatsapp image 2019 05 13 at 12.12.07

Teve início nesta segunda-feira, 13, em Florianópolis, o curso “Captação de recursos federais para financiamento de projetos do Governo do Estado de Santa Catarina”. Promovido pela Secretaria da Fazenda (SEF/SC) em parceria com a Escola de Governo (ENA), o encontro teve por objetivo preparar agentes públicos para buscar recursos junto à União para financiar os projetos propostos em seus órgãos/entidades.

O curso, que terminou nesta quarta-feira, 15, contou com a participação de 44 servidores estaduais e auxiliou os participantes no desenvolvimento de habilidades para planejar, monitorar e buscar recursos federais via Transferências Voluntárias.

“Além de apresentar um panorama das transferências da União nos últimos dez anos, mostramos aos participantes os repasses recebidos em Santa Catarina. É importante que a administração Estadual estude os pontos fracos e os fortes para saber quais estratégias adotar, pata alcançar melhores resultados”, afirma a coordenadora do curso e gerente de Captação de Recursos da SEF/SC, Alexandra Dias.

Via SEFAZ/SC