No roteiro de visitas estão ainda Blumenau, Joinville, Itajaí, Araranguá, Criciúma e Tubarão

A Secretaria de Estado da Fazenda deu a largada nesta terça-feira ao Giro pelas Regionais. A primeira rodada foi realizada pela DIAT – Diretoria de Administração Tributária, com o diretor Carlos Roberto Molim e o gerente de fiscalização Francisco Martins. Os dois estiveram na 4ª GERFE – Gerência Regional de Rio do Sul, onde foram recebidos pelo gerente Joacir Sevegnani e conheceram as novas instalações da unidade.

Em conversa com os servidores da 4ª GERFE, o diretor Molim pediu ainda mais comprometimento com o trabalho desenvolvido na SEF, o que tem garantido bons resultados e conquistas importantes para o Estado nos últimos anos. “Estamos aqui para reforçar o pedido do secretário Antonio Gavazzoni de ainda mais empenho na arrecadação dos tributos e também na excelência do atendimento aos contribuintes”, disse Molim.

Outro assunto da pauta foi à alteração de alguns procedimentos internos e ainda a necessidade de adequação da legislação tributária. “Apesar do cenário não ser dos melhores, estamos confiantes porque conhecemos a excelência técnica dos nossos quadros, sabemos que vocês estão fazendo o melhor”, destacou Molim.

O Giro pelas Regionais continua ao longo desta semana. No roteiro estão previstas visitas as regionais de Blumenau, Joinville, Itajaí, Araranguá, Criciúma e Tubarão.

Via SEFAZ/SC