c1b48959 1127 41b1 8e47 825841afe1aa

Ação tem por objetivo a valorização do auditor fiscal

Ação publicitária contempla anúncios e banners em jornais e sites de notícias, spots para rádio e vídeos institucionais e temáticos sobre a importância do trabalho dos auditores no combate à sonegação fiscal, à corrupção e à concorrência desleal.

O Sindifisco-SC, dentro das comemorações de seus 30 anos de criação, está divulgando na mídia catarinense uma campanha de valorização do trabalho dos auditores fiscais, para mostrar à sociedade a importância de um efetivo combate à sonegação, à corrupção e à concorrência desleal, vital para que a economia de Santa Catarina se desenvolva e o Estado detenha os recursos necessários para manutenção e investimentos.

Conceito criativo
Em anúncios impressos nos principais jornais catarinenses e nos banners digitais veiculados nos principais sites de notícias do Estado, círculos giratórios formam o mapa catarinense e, por efeito de ilusão de ótica, parecem rodar ininterruptamente, traduzindo o tema da campanha, criada pela GDI Multicomunicação, de Joinville: “O Auditor Fiscal faz a roda da economia de Santa Catarina girar”.

Nos spots para rádios, a locução diz que quem sonega tributos e desvia recursos está retirando os investimentos da educação, da saúde e da segurança, destacando a importância do trabalho do auditor fiscal no combate à sonegação e à corrupção.

Também fazem parte da campanha três vídeos produzidos pela Latina Filmes e criados por Alexandre Guedes e Biltis Amorim, da GDI, um deles institucional de dois minutos e outros dois de um minuto cada, abordando os temas: “O que faz o auditor fiscal?” e a “Importância do auditor fiscal para a sociedade”. Posteriormente, serão disponibilizados nas plataformas digitais do Sindifisco-SC, administrados pela agência Larissa Linhares Comunicação, responsável pela assessoria de imprensa e marketing digital do sindicato.

sindifisco2

Via Acontecendo Aqui