293

Foram entregues nessa quarta-feira (26), na Escola Fazendária, os certificados aos funcionários que completaram 30 anos de serviços públicos. Os 40 servidores laureados foram unânimes em destacar que o encontro, além de ressaltar as atividades dentro da SEF, valeu pelo reencontro com outros colegas. O diretor de Administração Tributária (DIAT) da SEF, Carlos Roberto Molim (na foto com Pedro Hermínio, Deputado Renato Hinnig e Diretor de Divulgação Sindifisco Renato Lacerda), falou em nome dos demais laureados.
Presente ao evento, o Secretário da Fazenda Nelson Serpa, destacou a importância do servidor público como parte fundamental e de estabilidade para o crescimento do Estado. “Homenagens como esta, que acontece anualmente, são singulares para o seu significado. A instituição e seus funcionários são os principais alicerces do sucesso de um governo. Ainda não completou um mês que estou a frente desta pasta, no entanto, já percebi o valor desta equipe. É necessário que se reconheça o empenho e a dedicação de todos para o crescimento econômico deste Estado. Assim, aproveito para pedir a todos que continuem se dedicando, cada vez mais, em suas atividades para juntos darmos uma resposta positiva à população de Santa Catarina. Faço aquio reconhecimento eo agradecimento a cada um de vocês pela participação nesta bela história”, concluiu .
Também participaram da solenidade o presidente do Tribunal Administrativo Tributário, João Carlos Von Hohendorff, o diretor de Contabilidade Geral da SEF, Adriano de Souza Pereira, e o Corregedor da Secretaria da Fazenda, Lindolfo Weber.
Entre os homenageados estão os filiados do Sindifisco: Asty Pereira Júnior, Carlos Roberto Molim, Rogério de Mello Macedo Silva e Wanderlei Peres Nunes.
292-2
Com informações: SEF
Foto: Imprensa SEF