187

Nesta terça-feira, 27, o Diretor para Assuntos Técnicos e Comunicação da FENAFISCO, Guilherme Pedrinha, e dirigentes de alguns Sindicatos filiados à Federação estiveram na Câmara dos Deputados tratando de projetos relevantes ao Fisco.
O primeiro parlamentar a receber o grupo foi o deputado federal João Dado (PDT-SP). Com ele foram discutidas as seguintes proposições:

• PEC 443/2009 – institui o teto de algumas carreiras de estado em 90,25% da remuneração dos ministros do STF;
  • PLP 330/2006 – aposentadoria especial para servidores públicos que exercem atividade de risco;
  • PEC 89/2007 – teto único para o funcionalismo público.

Tendo em vista que o PLP 330/2006 estava pautado na reunião de hoje (28) da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP), os dirigentes visitaram os gabinetes de alguns dos membros dessa comissão, dentre eles Andréia Zito (PSDB-RJ), Roberto Santiago (PSD-SP), Assis Melo (PCdoB-RS), Alex Canziani (PTB-PR) e o relator do projeto, o deputado Policarpo (PT-DF).
Autoria: Diretoria para Assuntos Técnicos e Comunicação