33

O secretário de Estado da Fazenda de Santa Catarina (SEF/SC), Paulo Eli, participou de painel no evento 101 Dias de Inovação, realizado na última sexta-feira, 8, em Florianópolis. O encontro, promovido pela WeGov – Espaço de Aprendizado em Governo – abordou temas como inovação nos Poderes e o papel da tecnologia nas esferas públicas.

“Nosso desafio é melhorar cada vez mais os serviços que são entregues ao cidadão e a tecnologia é uma grande aliada dos gestores no serviço público”, afirmou o secretário.

O projeto 101 Dias de Inovação envia conteúdos diários sobre inovação e transformação digital gratuitamente e conta com a participação de diversas instituições públicas de todo o país.

O evento contou com a presença do secretário de Estado da Administração (SEA/SC), Jorge Eduardo Tasca, que participou de um painel sobre o papel da inovação nos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, juntamente com o deputado federal, Rodrigo Coelho, e a juíza federal, Cristiane Conde. O painel contou, ainda, com a palestra do secretário de Empreendedorismo e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia Inovações e Comunicações (MCTIC), Paulo César de Rezende Carvalho Alvim.

Via SEFAZ/SC