2e2b51f6 ca43 4392 9a2d e019ecf06717

Em reunião realizada nesta quarta-feira (22/6) na Capital, a Diretoria Executiva do Sindifisco/SC aprovou despesas administrativas, discutiu pautas e projetos estratégicos para o 2º semestre de 2022.

O presidente José Antônio Farenzena abriu a pauta com um breve relato sobre o trabalho sindical realizado entre abril, maio e junho e falou das expectativas com a posse dos 70 novos auditores fiscais – os servidores assumiram na última terça-feira (21/6) e devem se apresentar aos respectivos locais de trabalho já nesta sexta-feira (24/6). “Com este importante reforço para o nosso time de especialistas, poderemos colocar em prática uma série de novos projetos”, disse ao ressaltar o trabalho realizado pelo Sindifisco/SC junto à Secretaria de Estado da Fazenda para garantir a nomeação e posse dos profissionais.

A Diretoria Executiva também aprovou a realização de outros três cursos no 2º semestre: Liderança, Oratória, Negociação e Gestão de Conflitos – os filiados serão informados com antecedência sobre as datas de cada curso e as inscrições. Outro assunto da pauta foi a manutenção do apoio ao Projeto Integrar, que tem como principal objetivo garantir a jovens e adultos de camadas sociais excluídas o acesso ao Ensino Superior por meio de cursinho pré-vestibular. O Sindifisco/SC é parceiro do projeto desde 2013 e, ano a ano, vem acompanhando o trabalho. A proposta, aprovada pelos diretores, é voltar a ter reuniões trimestrais com os coordenadores e participantes do Projeto Integrar.

Além do presidente José Antônio Farenzena, participaram da reunião o vice-presidente Fabiano Dadam Nau, os diretores Sérgio Pinetti (Comunicação), Clóvis Luiz Jacoski (Assuntos Jurídicos), Soli Carlos Schwalb (Financeiro), Brani Besen (Assuntos dos Aposentados e Pensionistas), Felipe Letsch (Administrativo), Márcia Bortolanza (Políticas e Ações Sindicais) e Rosimeire Celestino Rosa (Projetos Especiais e Ações Sindicais) e os suplentes Thiago Chaves e Edson Dal Castel de Oliveira.

d823f56e a122 4b88 978d fa01ad081f6d

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDIFISCO/SC