Equipe da DITE se reuniu na tarde desta quarta-feira, 1

Na quarta-feira da semana passada, 1, a equipe da Diretoria do Tesouro Estadual, da Secretaria de Estado da Fazenda, reuniu-se alinhamento estratégico do Plano DITE 2013-2018. Na abertura do encontro, o diretor da DITE, Franc Corrêa, apresentou os resultados dos trabalhos realizados em 2014, e as projeções para 2015.

O Plano tem como objetivo reduzir a quantidade do trabalho operacional e elevar a quantidade do trabalho analítico (crítico-intelectual). Para atingir esses objetivos são necessárias ações que envolvam gestão da informação (produção de relatórios gerenciais e padronização da informação), mapeamento e melhoria de processos internos, elaboração de procedimentos/regras para atividades chaves, criação de indicadores e metas de desempenho, incremento de ferramentas e sistemas de TI e desenvolvimento e valorização das pessoas.

“Esse plano que construímos em conjunto é um plano totalmente ligado à estratégia que a DITE desenvolveu em 2013, e está alicerçado à estratégia que a Fazenda montou”, ressaltou Franc.

Na programação da tarde, ainda falaram os gerentes da DITE, apresentando as ações realizadas em 2014 e os planos de ações para 2015 até 2018.

 

Via SEFAZ/SC