reuniao diretoria 03.12

Auditores fiscais fizeram balanço do trabalho realizado ao longo do ano e planejaram ações estratégicas para 2022

A diretoria do Sindifisco/SC se reuniu na última sexta-feira (3) na Affesc para realizar um balanço das atividades de 2021 e planejar as ações para 2022. Na pauta, assuntos de interesse dos auditores fiscais, como a discussão sobre a possibilidade do Sindifisco ampliar o leque de convênios a serem oferecidos aos filiados, o andamento das ações judiciais movidas pelo sindicato, e o projeto que está na Assembleia Legislativa que altera a carreira dos auditores fiscais.

Outros assuntos discutidos pela diretoria foram a realização do “Giro pelo Estado” em 2022, adiado em 2020/2021 em função da pandemia. “A realização dos encontros regionais é muito positiva porque traz consigo a oportunidade de um debate detalhado sobre todos os aspectos que envolvem a categoria”, destacou o Presidente.

Sobre 2021, o Presidente relatou que a diretoria segue trabalhando em negociações e encaminhamentos junto ao Governo do Estado e a Assembleia Legislativa para concretizar pleitos da categoria e que o Sindifisco lançará, ainda em dezembro, uma campanha de comunicação para destacar a força e qualidade do trabalho dos auditores fiscais. “Os últimos anos têm sido desafiadores, mas a resiliência da equipe dos auditores fiscais tem feito a diferença para Santa Catarina”, disse Zeca.

Horários de fim de ano – O Sindifisco/SC estará em recesso entre os dias 20 de dezembro e 9 de janeiro. O último dia de atendimento ao público será na sexta-feira, 17 de dezembro. A equipe volta ao trabalho no dia 10 de janeiro.

Participaram da reunião o presidente Zeca, o vice-presidente Asty Pereira Júnior e os diretores Fabiano Dadam Nau (Administrativo), Leandro Luis Darós (Financeiro), Thiago Chaves (Comunicação), Clóvis Luiz Jacoski (Assuntos Jurídicos), Sérgio Pinetti (Políticas e Ações Sindicais), Brani Besen (Assuntos dos Aposentados e Pensionistas), Eduardo Lobo (Relações Parlamentares e Institucionais), Rosimeire Celestino Rosa (Projetos Especiais e Ações Sociais) e os diretores suplentes Achilles Barroso Silva e Dogeval Sachett.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDIFISCO/SC