b019dc72 f087 489a bfcd fce948921139

Em reunião virtual realizada na tarde de terça-feira (17), a Diretoria do Sindifisco/SC homologou as inscrições e deu boas-vindas aos 19 novos filiados, 15 AFREs e quatro pensionistas. “É com grande satisfação que recebemos estes auditores fiscais e pensionistas e colocamos à disposição deles uma série de benefícios conquistados pelo sindicato para a categoria”, disse o presidente José Antônio Farenzena. Ainda em agosto, os novos filiados devem receber, pelos Correios e também no e-mail, um kit com informações importantes sobre o trabalho do Sindifisco/SC.

PAUTA – Durante as quase quatro horas de reunião, a diretoria também analisou ações importantes para a carreira, como o processo da produtividade em atraso, a ação pertinente às vantagens pessoais e a ação judicial que questiona o novo procedimento de envio da Declaração de Bens e Valores ao Governo do Estado (em breve você terá mais notícias sobre o assunto nos canais do Sindifiscos/SC). Ao avaliar os desdobramentos da Reforma da Previdência aprovada pela Assembleia Legislativa no último dia 4 de agosto, os diretores também aprovaram a realização de curso para auxiliar os filiados no planejamento da aposentadoria. Ficou definido também que o sindicato abrirá uma nova turma do “Curso de Preparação para Aposentadoria”, a ser realizado na Affesc, com todos os cuidados sanitários que o momento exige.

A reunião contou com a participação do presidente Farenzena, do vice-presidente Asty Pereira Júnior, do 2º vice-presidente Odilo Aloício Pritsch e dos diretores Fabiano Dadam Nau, Leandro Luis Darós, Clóvis Jacoski, Sérgio Pinetti, Brani Besen, Eduardo Lobo e Rosimeire Rosa. Participaram ainda os suplentes Achilles César Barroso Silva e Dogeval Augusto Sachett.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDIFISCO/SC