276

Foram apresentadas ações dos GES em 2011. Os resultados foram positivos nas operações e também nos trabalhos de conscientização junto às empresas.
Durante toda a quinta-feira (24) estiveram reunidos na sede da 1ª Gerência Regional da Fazenda Estadual, em Florianópolis, os coordenadores dos Grupos Especialistas Setoriais da Diretoria de Administração Tributária (DIAT). O encontro, que contou com a presença do auditor fiscal Francisco Martins, gerente de Fiscalização da DIAT, fez um balanço das ações desenvolvidas durante o ano de 2011 e marca o início do planejamento de atividades e preparação das metas a serem estabelecidas para o exercício de 2012.
Sob coordenação da auditora fiscal Maria Aparecida Oliveira, os Grupos Especialistas respondem pela arrecadação dos principais setores econômicos de Santa Catarina, responsáveis por mais de 80% das receitas tributárias do Estado. Todos os coordenadores dos grupos específicos – Gescol, Gescom, Gesene, Gestex, Gesbebidas, Gescomex, Gesauto, Gesmac, Gesredes-SUP, Gesfumo, Gestran, Gesmed, Gesmetal, Gesecf e Gesplan – tiveram a oportunidade de apresentar a avaliação das atividades durante o ano e também as metas para 2012.
Fonte/Foto: SEFAZ